O empresário e pecuarista Antônio Divino Vieira, de 75 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19 em São Paulo (SP). Vieira, que faleceu na noite de sábado, 27, atuou no Tocantins como bancário e posteriormente como empresário, em operações de grupos de empresas da área de seguros e automóveis. 

Vieira deu entrada no início de março no Hospital Rede D'or em São Paulo e depois de dez dias conseguiu uma vaga no Albert Einstein. Ele ficou 26 dias internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

As informações são do empresário Clever Coelho que lamentou a morte em nota e prestou solidariedade à família e amigos pela dor. 

O empresário é natural de Itaberaí (GO) e iniciou sua carreira no Bradesco, onde assumiu as maiores agências do País. No Tocantins, esteve à frente da agência em Gurupi. Encerrou sua carreira bancária, como diretor do Banco do Estado de Goiás (BEG). Fundou a maior Corretora de Seguros de Goiânia, a Goiânia Seguros. 

Vieira voltou ao Tocantins em 2013, para contribuir nas operações de empreendimentos como o Grupo Goiânia Seguros, Teti caminhões e Ônibus, Bravo Veículos Volkswagen, Kia Motors e Sundown Motos.