Uma mulher e um homem acabaram presos por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio em dias diferentes neste fim de semana, em Formoso do Araguaia, a 303 quilômetros de Palmas. Os crimes ocorreram em dias distintos e não há ligação entre os casos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro caso ocorreu na manhã da última sexta-feira, 6, quando um homem foi encontrado morto com perfurações de faca. Já a tentativa ocorreu na noite deste domingo, 8, e a vítima também foi esfaqueada, mas não chegou à óbito como no primeiro caso.

A PM recebeu a denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no Setor São José II. Ao chegarem ao endereço da vítima, a polícia encontrou o homem caído no chão com lesões graves. À polícia, testemunhas disseram que poderia ter sido a esposa que o agrediu, tendo em vista que ela saiu da casa suja com sangue.

Conforme a PM, no local havia uma faca e uma tesoura também com marcas de sangue. O homem recebeu atendimento médico e foi conduzido ao pronto socorro, porém não resistiu e morreu no hospital.

No mesmo dia a PM prendeu a mulher após um parente da vítima relatar onde ela estava.

Tentativa de homicídio

A PM se deslocou até o setor Planalto, na mesma cidade, para apurar a denúncia de um homem esfaqueado em uma residência. A PM informou que uma testemunha disse que uma pessoa invadiu a casa da vítima com faca e lesionou o morador no pescoço, costas e braços. Os policiais iniciaram as diligências e em seguida localizaram o autor que portava uma faca, possivelmente utilizada para cometer a tentativa de homicídio.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe médica no local do crime e depois foi encaminhada ao hospital.