Um homem foi preso após tentar roubar um carro, uma televisão e dois celulares em Araguaína, região Norte do Tocantins. Os crimes ocorreram na noite desta sexta-feira, 15, e segundo a Polícia Militar, o suspeito teve ajuda de mais dois comparsas.

De acordo com a Polícia, três homens de posse de uma arma de fogo roubaram uma televisão e um celular de um casal na zona rural da cidade. Na fuga, eles abordaram outras pessoas que estavam num automóvel, roubaram o veículo e mais um aparelho celular.

Via 190, os policiais foram acionados, realizaram buscas e se depararam com um dos acusados em uma motocicleta. O homem estava armado com uma pistola 9mm, com capacidade para dez munições e mais um aparelho celular de origem duvidosa; a moto no entanto, pertencia ao suspeito.

Enquanto faziam a abordagem, os outros dois suspeitos se dirigiriam ao encontro do primeiro no veículo roubado anteriormente, mas ao avistarem os policiais prendendo o suspeito, eles abandonaram o veículo e fugiram do local pela mata.

A PM recuperou os aparelhos celulares, a televisão e o carro que haviam sido roubados e ainda apreendeu a moto, a arma rádio amador portátil que os fugitivos deixaram no local. O suspeito de 19 anos e os materiais recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia  de Plantão. O suspeito tinha passagem pela polícia por porte de arma branca e desacato, e desta vez foi autuado por roubo.