Dois homens, de 20 e 23 anos suspeitos de terem matado Antonio Francisco Leal Sousa, 36 anos, foram presos horas depois do crime. O homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 9, nas proximidades de um bar no centro de São Sebastião, já a prisão foi realizada às 22h30 do mesmo dia em uma chácara.

Conforme a Polícia Militar (PM), após ser acionada, quando os militares chegaram no local do crime, encontraram a vítima com a cabeça lesionada e já sem vida. As informações preliminares eram que  os autores teriam usadas pedras para cometerem o assassinato.

À PM uma testemunha declarou que na madrugada chegou ouvir barulho de briga, na qual a vítima era agredida por alguns homens.

A equipe da polícia realizou diligências para capturar os criminosos e recebeu informações de possíveis locais onde os suspeitos poderiam estar escondidos. A dupla acabou sendo encontrada em uma chácara às margens do Rio Tocantins.

Os presos confessaram terem participação no crime. Os dois também indicaram aos militares a participação de um terceiro envolvido, que teria fugido para o Maranhão. Os suspeitos presos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguatins.