Os suspeitos de matarem com golpes de faca o adolescente Álvaro dos Santos Lopes Sobrinho, de 18 anos, acabaram sendo presos em Muricilândia. Por volta das 14 horas desta terça-feira, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar informando que o filho estava desaparecido.

Após buscas, A PM localizou o corpo foi jovem em um barranco no loteamento Alto Bonito e a vítima tinha marcas de perfurações de faca no tórax e no pescoço. Em diligências, os militares conseguiram  identificar dois suspeitos do crime, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, que acabaram detido algum tempo depois no centro da cidade.

Após serem capturados, na Rua Antônio Carneiro Dourado, os dois confessaram o crime e disseram ter matado o jovem devido uma dívida com o tráfico de drogas. A sula ainda afirmou que o adolescente tinha pegado uma quantidade de drogas e não teria realizado o pagamento.

À PM os suspeitos informaram que a faca utilizada no crime estava na casa do adolescente, onde os militares o localizaram e o entregaram à Polícia Civil.  Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão. O homem de 20 anos foi autuado por homicídio qualificado e preso em flagrante, já o adolescente apreendido irá responder por ato infracional de homicídio qualificado.

O corpo do adolescente foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.