Dois homens de 25 e 28 anos foram presos na manhã deste domingo (19), na BR-153, em Uruaçu, no Norte de Goiás, com um carro que foi roubado em Valparaíso, no entorno do Distrito Federal (DF). A dupla foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e na conversa, ambos entraram em contradição. Ao consultar o sistema, os policiais perceberam que o veículo havia sido roubado.

De acordo com a PRF, o carro, um Renault/Kwid havia sido roubado na sexta-feira (17) e a abordagem aconteceu por volta de 1h deste domingo. No momento da fiscalização, o motorista e o cunhado apresentaram versões diferentes e levantaram a suspeita de alguma irregularidade. Ao consultares o sistema, os policiais identificaram a ocorrência do crime em Vianópolis.

Os agentes entraram em contato com a proprietária do automóvel e ela afirmou que os ladrões tinham colidido com o veículo dela, forçando-a a parar. Em seguida, levaram o Renault. Eles confessaram o roubo, disseram que iriam levar o carro para o Tocantins e que seriam pagos pelo transporte. Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Uruaçu.