Após supostamente dirigir embriagado e causar um acidente em Araguaína, região norte do Estado, um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 17, na cidade. A polícia informou que o veículo conduzido pelo suspeito atingiu uma motocicleta com dois passageiros, um homem de 29 anos e uma mulher de 24 anos. 

A corporação também relatou que o homem permaneceu no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez no motorista e prenderam o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas e elas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araguaína. 

A perícia realizou os trabalhos no local do acidente. A motocicleta foi apreendida e levada ao Pátio Sipar, por estar em situação irregular e o veículo entregue aos familiares do suspeito.

Conforme a Polícia Militar, o motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.