A Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrições de furto e roubo entre sexta-feira, 1ª, e está segunda-feira, 4, em Gurupi, Sul do Estado. As duas ações ocorreram no bairro Parque dos Buritis e na zona rural de Gurupi.

Conforme a PM, a primeiro localização ocorreu em uma residência, no setor Parque dos Buritis. Os policiais receberam denúncias sobre um homem com mandado de prisão em aberto estaria se escondendo em uma casa. No local, a PM localizou a moto.

Durante a ação, o suspeito fugiu, entretanto os militares localizaram vários cartões magnéticos em nome de terceiros e detectaram que o veículo que havia sido furtado no dia 19 de abril.

Já a segunda ação ocorreu na zona rural da cidade durante uma averiguação após denúncias anônimas. A PM não informou o relato das denúncias ou detalhes de onde o veículo foi localizado.

Os militares disseram que a moto estava abandonada e tinha um registro de furto ocorrido no último dia 30.As motocicletas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para procedimentos.