No último final de semana, dois veículos que trafegavam pela Avenida Goiás em Gurupi, Sul do Estado, caíram em uma cratera aberta para em obra de ampliação. Os motoristas não teriam visto o perigo à frente já que, de acordo com a o relato de uma testemunha à TV Anhanguera, os cavaletes que apontavam o buraco foram retirados do local.

Imagens enviadas à TV Anhanguera mostram a situação em que ficaram os veículos após os acidentes, que ocorreram na noite do último sábado, 24. Ainda conforme apuração da reportagem, os motoristas tiveram ferimentos e foi necessário o atendimento do S Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após isso seguiram para  o Hospital Regional de Gurupi.

À TV Anhanguera, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que os cavaletes foram retirados por outros condutores, e que a sinalização foi novamente incluída no local. Também ressaltou houve reforço da sinalização ontem para evitar novos acidentes, e que agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas.