Dois jovens, uma mulher de 19 anos e um homem de 20 anos, acabaram presos  em frente a uma distribuidora de bebidas quando tentava esconder porções de maconha e cocaína no escapamento de um veículo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 3, em Palmas. 

Conforme o auto da ocorrência, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar (PM) realizava uma ronda pela região quando se aproximou da distribuidora de bebidas na Quadra 104 Sul, e percebeu a movimentação suspeita de três mulheres. 

A PM relatou que elas correram na direção de uma camionete, que estava estacionada nas imediações. Os militares abordaram as jovens e realizaram buscas no exterior do veículo encontrando no escapamento um saquinho de plástico com porções de drogas. Nas proximidades ainda, a PM localizou uma carteira de cigarros com mais uma porção de cocaína e outra de maconha. 

As jovens contaram aos PMs, que umas delas, de 19 anos, estava com o material ilícito. Aos ser questionado, a mulher relatou que tinha recebido a droga de um homem, de 20 anos, que estava em uma das mesas da distribuidora. Ele teria pedido para ela esconder o entorpecente. 

A PM deteve o suspeito e ele confessou que era o proprietário do material ilícito. Os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes. A Polícia ainda apresentou o material apreendido, que tinha um peso de 54,8 gramas, a Perícia Técnica e, após exames, ficou constatado se tratar de drogas.