Duas pessoas foram assassinadas na tarde de segunda-feira, em um lixão no município de Paraíso do Tocantins, 63 km da Capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Magno Viana Souza, 21 anos, e Vilson de Oliveira Lima, 33 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo.

A PM chegou ao local do crime, acompanhada por bombeiros, por volta das 17 horas, e constatou que as vítimas já estavam mortas. Segundo testemunhas, que acionaram a PM, os homens estariam fazendo uso de substâncias entorpecentes, antes de serem baleados.

Ainda segundo testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por um homem que chegou ao local a pé e usava boné. De acordo com a PM, dois tiros atingiram Souza, sendo um no braço e outro no pescoço. Já Lima foi atingido por três disparos, que acertaram a cabeça, a mão e o seu braço.

A PM informou também que os dois homens tinham passagem pela polícia. A perícia foi realizada no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram levados direto para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.