Dois homens, ambos de 20 anos, suspeitos de envolvimento com drogas morreram após serem baleados em troca de tiros com a Polícia Militar na TO-455. A ação ocorreu nesta terça-feira, 27, por volta das 23 horas, próximo ao Córrego Onça, na zona rural de Porto Nacional. A PM informou que a abordagem aconteceu enquanto a PM procurava por um grupo que estaria transportando uma remessa de drogas.

Conforme a PM, uma equipe se deslocava para Brejinho de Nazaré quando recebeu uma denúncia anônima sobre um grupo que teria ido à Paraíso do Tocantins para buscar drogas de um veículo, que provavelmente era roubado. Os homens suspeitos ainda estariam armados. 

A partir dessas informações a PM seguiu para TO-445 e em determinado momento avistou dois veículos vindo do sentido Luzimangues/Porto Nacional. Os militares realizaram uma tentativade abordagem, entretanto os dois carros não pararam e fugiram. Um dos veículos, que estava na retaguarda e provavelmente agindo como escolta do primeiro, reduziu a velocidade e em uma subida, e logo depois disparada vieram de dentro do automóvel. 

A equipe policial reagiu e disparou contra o veículo suspeito. Alguns metros à frente, o motorista desembarcou do veículo e tentou fugir enquanto atirava contra a PM. Os policiais novamente revidaram. Ainda conforme a PM, o passageiro que tinha permanecido no interior do automóvel também atirou. 

Somente após os dois suspeitos teriam sido atingidos que os disparos cessaram. A PM disse que o Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros aos dois baleados, entretanto eles já não apresentavam sinais vitais. 
A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. 

Ainda segundo a PM, a ação ainda apreendeu armas e munições de dois calibres, 38 e 32.