Dois homens de 20 e 22 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Sítio Novo do Tocantins, a 600 km de Palmas, nesta quarta-feira, 16. A Polícia Militar (PM) de São Miguel do Tocantins foi abastecer em Sítio Novo, quando perceberam movimentação suspeita dos dois indivíduos no posto de gasolina.  Com eles, a polícia encontrou três trouxas de entorpecentes a análogo a crack e R$ 324,50 em dinheiro.

A PM relata que os suspeitos estavam uma moto Honda NXR 160, com placa de Itinga (MA). Eles estariam trazendo a droga da cidade de Imperatriz (MA) e seria levada para a cidade de Sampaio, no Tocantins, e já com destino certo.

Conforme os autores relataram à polícia, o dinheiro encontrado com eles seria proveniente do comércio de outra leva de drogas que havia sido vendida no porto da Balsa, em Imperatriz.

A motocicleta, o dinheiro e a droga foram apreendidos durante a ação policial. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.