Dois homens, um de 27 anos e outro de 23 anos, foram presos em flagrante na noite deste sábado, 26, em Palmeiras do Tocantins, cidade distante a 60 km de Palmas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles são suspeitos de crime de recepção. A prisão ocorreu durante fiscalização da corporação, que encontrou também um veículo roubado na posse dos suspeitos.

Conforme a PRF, durante a fiscalização o motorista e condutor do veículo apresentaram nervosismo fora do comum, fato que levou a equipe a desconfiar dos homens.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois homens já têm passagem pela polícia por tráfico, roubo, receptação e outros crimes.

Também de acordo com a corporação, ao realizar uma análise mais detalhada do automóvel, constatou-se que o veículo apresentava inúmeros indícios de adulteração dos seus sinais de identificação. Porém, após a verificação a equipe identificou que o carro havia sido roubado no mês passado em Palmas.

A PRF informou que os homens, ao serem questionados sobre a origem do veículo, disseram que buscaram o mesmo em Araguaína e que estavam com o automóvel a pedido de um detento do presídio Barra da Grota, que acertou o valor de R$ 1.000,00 para fazer o transporte do carro até a cidade de Imperatriz (MA).