Dois homens, um de 49 anos e outro de 23 anos, morreram após levarem choques elétricos nesta terça-feira, 8, em Wanderlândia e em Xambioá. No primeiro caso, o homem após tomar o choque ainda caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros enquanto trabalhava, já o outro, também ocorreu durante o serviço, quando o jovem realizava a solda em um barco. As informações são do G1 Tocantins

Em Wanderlândia, o homem de 49 anos estava cortando pontas metálicas na estrutura de um galpão quando tomou um choque e caiu. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por um fio da rede elétrica por acidente. A vítima usava um equipamento conhecido como 'esmerilhadeira', que acabou cortando o fio. Uma equipe de saúde chegou a se deslocar até o local do acidente, mas o homem já havia morrido.

Ainda não é possível saber se o homem morreu eletrocutado ou em função da queda e a identidade do homem não foi divulgada. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Técnica Científica se deslocou até a empresa onde o homem trabalhava para perícia.

Já em Xambioá, o jovem de 23 anos estava trabalhando na solda em um barco quando recebeu uma descarga elétrica. Após o acidente, a vítima chegou a ser levada para o hospital municipal, mas já chegou ao local sem batimentos cardíacos, apesar da tentativa de reanimação, o jovem não resistiu. 

A PM informou que dois homens relataram que faziam o serviço de manutenção no barco junto com a vítima e que, ao concluir o trabalho, o jovem tocou na âncora da embarcação. Entretanto, o grupo não tinha percebido um cabo de energia ainda conectado ao padrão encostado na âncora. 

A Polícia Científica esteve no local do acidente e o corpo foi enviado ao IML.