Na madruga deste sábado, 11, em uma festa na cidade de Axixá do Tocantins, Extremo Norte do Estado, um homem acabou morto a facadas após discutir com outro individuo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, identificada como André de Sousa, 19 anos, tinha discutido com Gustavo Pereira, conhecido como Cachorrão e o principal suspeito de cometer o crime.

Após a discussão, Pereira teria atingido a vítima na região do tórax com uma arma branca, que a polícia acredita ser uma faca. Um médico que estava na festa prestou os primeiros socorros ao jovem, mas ele acabou morrendo ainda no local. O médico relatou aos policias que populares ainda levaram o corpo de Sousa ao hospital local da cidade.

Ao chegarem lá o colocaram dentro de uma ambulância, que estava estacionada em frente ao hospital, mas segundo o motorista do veículo já não era possível fazer nada, pois o jovem já estava morto. A perícia esteve no local e realizou os procedimentos antes de encaminhas o corpo para o IML.

Segundo a PM, várias diligências para localizar o suposto autor foram realizadas, mas até o fechamento do boletim de ocorrência ninguém havia sido preso. Os familiares receberam orientação para registrar um B.O na delegacia.