Na noite deste sábado, 7, em Gurupi, um homem morreu e outro ficou ferido no setor Vila São José. De acordo com o G1 Tocantins, por volta das 19 horas, três amigos conversam na porta da casa de um deles, quando foram abordados por dois homens armados que estavam em uma moto. 

Um dos jovens contou a Polícia Militar que teria ocorrido uma discussão, mas não relatou qual a razão. Os dois homens que estavam na motocicleta passaram a ameaçar os três amigos e eles resolveram correr. Dois deles entraram na casa e foram encurralados em um quarto. Um jovem de 21 anos levou quatro tiros e morreu ainda no local. O outro rapaz, que tem 26 anos, foi atingido na região das nádegas e levado para o Hospital Regional. Ele estaria fora de perigo.

De acordo com o G1 Tocantins, após os disparos, os dois atiradores deixaram o local na motocicleta. Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. A perícia e a Polícia Civil foram chamadas para assumir as investigações. O corpo do jovem morto foi levado para o Instituto Médico Legal.