Um momento que era para ser de confraternização entre amigos acabou em confusão na tarde do último domingo, 17, em Araguaína, Norte do Estado. Um homem de 37 anos se desentendeu com sua mulher no momento do encontro e teria a agredido com golpes de facão. Um amigo que estava presente também ficou ferido no local, situado na Rua 13, no Setor Nova Araguaína.

Segundo informações da Polícia Miliar (PM), os três estariam em uma reunião na residência do casal, com a presença do amigo, de 34 anos. Todos estariam ingerindo bebidas alcóolicas e aproveitando o momento, quando o casal se desentendeu e o homem pegou dois facões para golpear a mulher, de 30 anos.

Ela foi atingida com um corte na cabeça e outro no braço esquerdo e hematomas pelo corpo. Já o amigo convidado tentou apartar a briga e também foi ferido com um golpe que ocasionou um corte no seu braço esquerdo. O agressor fugiu deixando os facões no local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para atender os feridos, e conduziu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

A PM apreendeu os facões e os conduziram para a Delegacia de Polícia de Plantão para as providências legais cabíveis. A Polícia Civil está investigando o caso e o marido agressor ainda não foi encontrado.

A mulher agredida relatou à PM que seu companheiro já havia a agredido outras vezes em dias anteriores.