A Polícia Militar recuperou um carro roubado em uma residência de Tocantinópolis, 517 km da Capital, após perseguir criminosos por mais quatro cidades na região Norte do Estado na noite da última segunda-feira, 20. Depois de uma perseguição que passou por Nazaré até Darcinópolis, os homens deixaram o veículo e fugiram, não sendo mais localizados.

A PM explicou que dois criminosos entraram na casa da vítima com arma de fogo, roubaram o veículo, celular, dinheiro e algumas roupas que estavam no carro. Ao iniciar as buscas, militares pediram para as corporações de cidades vizinhas montarem bloqueios. A PM de Nazaré avistou o carro passando pela cidade e começou a acompanhá-lo a fim de parar os homens.

Em Darcinópolis, os PMs perderam o carro de vista, sendo que os criminosos continuaram viagem até Wanderlândia, quando se depararam com outro bloqueio em um povoado. Eles deram meia-volta e voltaram a ser perseguidos pela PM.

Tempos depois, eles abandonaram o carro e fugiram pelo matagal, ainda perto da cidade de Wanderlândia. Na fuga, eles deixaram um revólver calibre 38, dinheiro em espécie totalizando R$ 904,00, além das roupas e o celular havia sido abandonado ainda na cidade de Tocantinópolis.

Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis e os de posse da vítima serão devolvidos.