A bebê que foi morta ontem em um povoado próximo de Nova Olinda, Norte do Estado, foi enterrada na manhã de hoje no cemitério de Barra do Ouro, também no Norte do Tocantins. Larissa Manuela de Souza, de dez meses, foi velada na casa de familiares em Barra do Ouro. 

O pai da criança, Leonardo Oliveira de Souza, de 23 anos, é suspeito de ter matado o bebê com uma facada na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar (PM), os pais da vítima foram para um bar, onde a mãe teria dançado com amigas. O pai, enciumado, teria desferido um golpe de faca por trás do carrinho onde o bebê estava. A criança foi atingida no pescoço.

Larissa Manuela foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida. Ainda conforme a PM, os policiais realizaram uma busca e encontraram o pai da criança na casa de parentes, onde foi preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SPP), Souza foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde continua preso e responderá judicialmente pelo crime do homicídio.