O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO) realizará um concurso público para preencher 125 vagas imediatas e cadastro de reserva. A empresa responsável pela realização do certame será o Instituto Quadrix, sendo que a contratação teve publicação no Diário Oficial da União (DOU) em 1 de julho deste ano.

O edital para o certame ainda não foi publicado, entretanto, no site do Instituto já consta que haverá vagas para nível fundamental, superior e médio, com salários que variam de R$ 1.003,71 a R$ 3.596,89.

Conforme o Conselho, a publicação do edital deve ocorrer nos próximos 15 dias, e a especificação das vagas estarão no documento.

Firmado no dia 12 de junho deste ano, a vigência do contrato é de 12 meses, e no valor proporcional de 65% da arrecadação global das inscrições.

Último concurso

O último concurso do CREA-TO ocorreu há sete anos, em 2012, com disponibilidade de vagas para os cargos de Administrador, Analista Jurídico, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Portaria, Analista de Sistemas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Motorista, Profissional do Sistema CREA/CONFEA, Técnico de Informática e Telefonista.