O corpo de Patricia Aline Santos, de 29 anos, encontrada na última quinta-feira, 9, em um terreno baldio na Capital, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na noite de quinta e encaminhado por uma funerária para São Paulo, onde mora a maioria da família. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Palmas.

O corpo da mulher que foi encontrado na Quadra 107 Norte e o principal suspeito do crime seria o atual namorado da vítima, identificado como Iury Italu Mendanha, que ainda não foi encontrado pelos policiais. Cinco outras pessoas já foram ouvidas sobre o caso, incluindo o pai do suspeito, no entanto, mais informações ainda não foram repassadas.

Conversas

Em uma conversa entre Patricia e uma amiga com data do dia 31 de julho deste ano, divulgadas na tarde desta quinta-feira nas redes sociais, a vítima estaria pedindo socorro a uma suposta agressão, onde a vítima disse que o namorado queria matá-la. “Só quero me esconder”, “Amiga, vem aki em casa. Corre. Yure quer me matar (sic)”, diz Patrícia em um dos trechos da conversa.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, essa conversa precisará ser periciada.

O Jornal do Tocantins ainda não conseguiu contato com a defesa de Medanha.