O corpo de um jovem identificado como Cleyton de Jesus Duarte Silveira, de 22 anos, foi encontrado boiando às margens de uma chácara localizada na Ilha de São Vicente em Araguatins, Extremo-Norte do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, a equipe recebeu a informação por volta das 6h30, e se deslocou para o local juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Perícia. Conforme apurado, o corpo de Silveira apresentava queimaduras no membro superior direito e no peito, e as autoridades também observaram que havia um fio elétrico que ligava uma bomba d'água próximo à vítima.

O avô da vítima, que não teve o nome revelado, disse à PM que ele havia saído no dia anterior, na segunda-feira, 13, com um amigo, e teriam ido a Araguatins para comprar um telefone celular.

O Corpo de Bombeiros levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Os militares tentaram localizar o amigo da vítima para mais esclarecimentos, mas ele ainda não foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.