Atualiza às 18h30

Após mais de três horas, o corpo de Domingos Janoario dos Santos ̧ de 61 anos, foi retirado de uma cisterna em Porto Nacional. A ação ocorreu no final da tarde deste domingo, 24, no Assentamento Santo Antônio, na zona rural da cidade. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo do idoso, a cisterna tinha 16 metros de profundidade, e estava sem água. Quando chegaram no local, ainda fora do poço, os militares tentaram obter sinais vitais da vítima, entretanto não houve resposta do idoso. 

Posteriormente, um dos bombeiros desceu pelo poço e novamente não obteve sinais vitais. O corpo foi retirado e deixado para Polícia Militar e Polícia Técnica.

A SSP informou que o caso não foi reportado à Polícia Civil, entretanto “tão logo o seja, as investigações terão início”. 

A Polícia Militar (PM) informou que assim que a equipe chegou ao local, familiares informaram que a vítima transitava acompanhada de sua esposa, aparentemente embriagado, quando tropeçou em um fio de arame e caiu em um poço cisterna sem água. 

O corpo da vítima já havia sido retirado do poço e as equipes presentes nos informaram do óbito. Foram colhidas informações de testemunhas e realizada a perícia no local. 

A esposa da vítima, ainda segundo informações da Polícia Militar, passou mal e foi conduzida ao hospital regional de Porto Nacional para atendimento e não pode prestar declarações sobre o caso.