O corpo de Edivan Pereira Rodrigues, 42, foi encontrado na manhã de hoje, cerca de 100 metros do local onde ele se afogou na noite da última quarta-feira, após ele pular na água. 

Edvian estava com seu irmão em uma embarcação, e pescavam no Lago de Palmas, a 35 km da Ponte da Integração e da Amizade, que liga Palmas a Luzimangues.  

Na manhã de hoje, por volta das 10h, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que apoiava as buscas, avistou o corpo.

Informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO), apontam que próximo ao Parque de Exposições da Agrotins, Edivan teria pulado no lago e não voltou. Uma equipe da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) da corporação, iniciou os trabalhos de busca na manhã de quinta-feira, ao serem acionados.  

Buscas no Rio Tocantins

Na manhã de ontem, 5, o Corpo de Bombeiros Militar suspendeu as buscas por Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, que desapareceu no Rio Tocantins, município de São Miguel, extremo norte do estado, nas proximidades do Distrito de Bela Vista, na tarde do último domingo, 31. 

O trabalho durou quatro dias e além da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguatins, contou com apoio de uma companhia do Maranhão. Os trabalhos duraram cerca de 36 horas com mergulhos livres nos possíveis locais onde o jovem poderia ter submergido.

Equipes percorreram cerca de 60 quilômetros margeando os dois lados do Rio Tocantins.  As buscas superficiais iniciaram no ponto zero da ocorrência até a Praia do Imbiral. Na segunda parte, os socorristas partiram de Praia do Imbiral até Praia Norte. No terceiro dia, da Praia Norte até Sampaio, e no  último dia, ocorrido nesta quinta-feira, 04,  as equipes percorreram de Sampaio a Imperatriz - MA.