O corpo do adolescente Diogo Pereira da Costa, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 26, foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta na TO-431 nesta segunda-feira, 28.  A localização do jovem aconteceu por volta das 8h30 entre o km 41 e 42, próximo a Guaraí. 

Conforme a Polícia Militar (PM), após ser acionada já no local, os militares se depararam com o corpo do condutor de uma motocicleta caído ao solo, em avançado estado de putrefação.  A Perícia Técnica constatou que ele se deslocava no sentido Oeste/Leste da rodovia quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. 

A PM informou ainda que o veículo teve diversos danos e o condutor possuía vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil informou que a confirmação da identidade do adolescente ocorreu devido as  características da motocicleta encontrada junto ao corpo, além das características físicas e da documentação contida em um dos bolso da calça.

Conforme a PC, o jovem estava desaparecido desde a noite do sábado, quando havia sido visto em uma festa na região da Beira do Rio Tocantins em Guaraí.

Após os procedimentos, o corpo foi removido e o veículo entregue ao familiar. O procedimento foi distribuído para a 48ª Delegacia de Polícia de Guaraí.