Deidvaldo Cruz Silva da Cunha, 32 anos, Charles Arruda Geremias, 34 anos e Samarya de Oliveira Sousa, 40 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A detenção aconteceu nesta terça-feira, 22, durante uma ação da  Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) em Palmas. Com o grupo, a Denarc encontrou 3 kg de maconha. 

Cunha, que estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi abordado,  tinha uma condenação de 68 anos de prisão por latrocínio. Os outros dois também já possuíam condenações por tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o grupo era responsável pela comercialização de drogas nas Quadras 712 e 812 Sul. Eles já vinham sendo monitorados há algum tempo. Os dois homens foram levados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), e a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital.

Apreensão 

Além da droga, que estavam em tabletes e porções já doladas, foram apreendidos com os suspeitos uma balança de precisão e insumos para embalar o entorpecente.Também foram encontrados três celulares. A SSP informou que a droga estava enterrada e foi contratada com a ajuda de cães farejadores.