A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, condenado por tráfico de drogas pelo mesmo crime em uma ação de combate a criminalidade em Cristalândia. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 12, e os policiais cumpriram um mandado de prisão e realização a detenção em flagrante. 

Conforme a Polícia Civil, o homem detido estava sendo investigado e monitorado pelo envolvimento com drogas na cidade. Entretanto, na última terça-feira, 10, a Justiça expediu o mandado contra o suspeito pela condenação corrida ainda ano passado. 

Com o mandado, a Polícia Civil se deslocou até a residência do homem e realizou uma campanha. Nesta quinta, os policiais perceberam uma intensa movimentação no interior do imóvel. 

Ao realizar a abordagem e entrar na casa, os policiais iniciaram buscas no local. No veículo do investigado e com o suspeito foram apreendidas porções de maconha, porções de substância semelhante à cocaína. O quantitativo de droga apreendido não foi informado. 

Ainda com o homem, a Polícia Civil encontrou dinheiro em espécie e dois aparelhos de celular, além de um notebook. O condenado foi levado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.