Nove estabelecimentos comerciais da Praia do Cajú, em Palmas, estão sendo prejudicados por conta da falta d’água no local. Segundo o comerciante Cardosino Ramos, não há fornecimento de água na praia desde a última terça-feira, 23. “Não temos condições de trabalhar nesta situação, porém a conta de água já chegou”, destacou.

Ramos explicou ainda que já ligou por mais de 30 vezes na concessionária, BRK Ambiental, para relatar o ocorrido. “Eles nos informaram que até hoje às 9 da manhã o nosso problema estaria resolvido, porém ninguém apareceu”, contou, acrescentando que no local há um reservatório de água com capacidade para 30 mil litros, mas que não possui boia. “A água derrama direto e nos temos que arcar com as despesas”, pontuou.

Em nota, a BRK Ambiental informou que identificou um vazamento que prejudicou o abastecimento da área comercial na Praia do Caju. “A equipe de manutenção já está mobilizada e o fornecimento será normalizado até o final da tarde de hoje”, disse a concessionária.