O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) teve laudo positivo para Covid-19 confirmando na noite de domingo, 28, em teste feito na rede privada de Palmas. 
 
Com o resultado do parlamentar já somam quatro deputados infectados o que dá uma confirmação em cada grupo de seis deputados estaduais. A Assembleia fechou as portas desta segunda-feira até o dia 3 de julho.
 
O JTo teve acesso ao laudo do laboratório particular da rede Sabin. O documento mostra a coleta externa no dia 23 de junho às 14h07 e liberação do laudo no dia 28 de junho às 18h26. O método do teste é RT-qPCR com material swab nasofaríngeo feito pelo plano CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil). 
 
Segundo a assessoria do deputado, ele fez outras duas testagens rápidas anteriores, durante os trabalhos na Assembleia, que deram negativo. A assessoria do deputado afirma que ele não apresenta está apresentando nenhum sintoma e permanece isolamento social em sua residência. Segundo a assessoria ele seguirá o trabalho em casa por trabalho remoto.