Atualizada às 17:53

Uma colisão assustou quem passava pelo cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-27, próximo a estação de ônibus Krahô, na tarde desta quarta-feira, 6. O acidente ocorreu por volta das 13h30 e deixou os dois veículos bastante danificados. Os dois condutores dos veículos envolvidos tiveram lesões leves. 

Conforme a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), os dois feridos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros aos cuidados hospitalares. A perícia esteve no local e concluiu os trabalhos no local. Ainda não há informações sobre as causas da colisão. 

A Polícia Militar (PM) disse que esteve no local e constatou o acidente com duas vítimas, "onde não foi possível ouvir relatos das vítimas, pois as mesmas se encontravam hospitalizadas", escreveu em nota. 

O Jornal do Tocantins esteve no trecho onde o acidente ocorreu e fotografou o local em que uma camioneta Nissan Frontier e um Peugeot 207 colidiram. As imagens mostram que as frentes dos dois carros ficaram bastante danificadas, a caminhonete também teve estragos na lateral.