As polícias Civil e Militar estouraram na tarde deste sábado, 19, um ponto de venda de drogas - ou boca de fumo - localizado no município de Campos Lindos, distante 462 km de Palmas. Na ação, cinco pessoas foram presas - quatro homens e uma mulher.

De acordo com o delegado Alexander Pereira da Costa, titular da 36ª Delegacia de Polícia de Campos Lindos, as autoridades chegaram até os suspeitos através de denúncias. "Passamos a investigar a atuação deste grupo e neste sábado adentramos nesta residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade, prendendo as cinco pessoas em flagrante”, explicou.

No local onde ocorreram as prisões, havia três tabletes de maconha, porções de crack, cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 434 em espécie, que foram apreendidos pela Civil.

 Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, os quatro homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, na região Norte do Estado.