Um ciclista morreu após ser arremessado cerca de 15 metros durante um acidente de trânsito em Araguaína. O caso aconteceu na noite deste domingo, 8, na Avenida Perimetral no Setor Universitário. 

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o condutor de um veículo transitava pela via quando realizou uma manobra de ultrapassagem a outro carro. Quando realizava a manobra colidiu na parte traseira da bicicleta conduzida pelo homem de 46 anos. 

A PM informou que com o impacto o ciclista foi arremessado. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e chegou a realizar os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O motorista do veículo fugiu deixando o carro no local do acidente. A PM informou ainda que a Perícia Técnica realizou os trabalhos para o laudo pericial. O veículo foi levado e um boletim de ocorrência registrado junto a Polícia Civil, que já investiga o caso. 

A PM ressaltou ainda que dentro do carro foram encontradas latas de cervejas vazias.   O veículo teve danos no para-brisa, capô e para-choque dianteiro e bicicleta ficou com a calha traseira e para-lama danificados.