Com o tema Psicologia e Tecnologia: Desafios Contemporâneos, o curso de Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) promove amanhã a terceira edição do Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia (Caos). O evento segue até o próximo dia 25 e conta com palestras, mesas-redondas, oficinas, intervenções culturais e outras atividades. As inscrições podem ser feitas até o dia do congresso, por meio do endereço eletrônico ulbra-to.br/caos. As inscrições custam entre R$ 80,00 e R$ 160,00.

O credenciamento do evento ocorre às 14 horas, no hall de entrada do Ceulp/Ulbra. No fim da tarde, às 17 horas, acontece o sarau. Na terça-feira ocorrerá a palestra de abertura com o professor Felipe Luis Melo de Souza da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que discorrerá sobre os desafios contemporâneos da Psicologia e Tecnologia. Também serão debatidos temas como inteligência artificial, problemas de aprendizagem e o impacto da tecnologia na relação familiar.

União

Conforme a organização, pela primeira vez, o Caos ocorrerá junto com os cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação do Ceulp/Ulbra na realização do 20º Congresso de Computação e Tecnologias da Informação (Encoinfo), devido à temática ser sobre os desafios da Psicologia frente às mudanças e demandas provocadas pela revolução tecnológica.

é a primeira vez que o evento será feito em conjunto com os cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas