O casal suspeito ter assassinado um homem e arrancado os dedos e a orelha da vítima tiveram a prisão preventiva solicitada em Araguaína. A detenção de uma mulher de 35 anos e um homem de 29 anos aconteceu nesta quinta-feira, 9, por volta das 21 horas, no setor Vila Couto, durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM). 

Conforme a PM, a prisão aconteceu quando os militares localizaram a dupla devido as características dos suspeitos dos homicídios. Com os dois ainda, a polícia encontrou uma faca e uma tesoura, que possivelmente haviam sido utilizados no crime. 

A PM informou ainda que a Polícia Civil, responsável pelas investigações, pediu a prisão preventiva dos envolvidos, que ao serem levados à delegacia e prestarem esclarecimentos confessaram a autoria do crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma coletiva sobre o caso será concedida ainda nesta sexta-feira, 10. Em breve mais informações sobre o caso .

Crime

O corpo da vítima, identificado como Cícero Pereira da Silva, foi encontrado em uma casa abandonada  setor Itatiaia, na Avenida Filadélfia, por uma pessoa que passava no local na quarta-feira, 8. A polícia acredita que ele tenha sido foi morto a pauladas dois dias antes do corpo ser localizado.

Conforma a força policial, vítima estava com um afundamento no crânio, sem a orelha direita e com três dedos da mão esquerda decepados. Um pedaço de madeira com manchas de sangue, supostamente usado no crime, estava no local.