Um casal foi preso na noite da última sexta-feira, 25, em Luzimangues, sob suspeita de gerenciar a distribuição de drogas em pontos diversos da Capital. Também foram apreendidas com eles mais de R$ 100.000 em drogas. Conforme a Polícia Civil, as prisões são decorrentes da Operação Hiperbória, deflagrada após investigação sobre tráfico de drogas na região.

Luiz Antonio de Araújo Silva, de 24 anos, e Crystyhelle de Sousa Araújo, de 21, foram presos durante a noite pelos policiais da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), e com eles, foram encontradas barras inteiras de cocaína de “alta pureza”, segundo a Polícia, além de maconha, balança de pressão, dinheiro em espécie, comprovantes de depósitos, anotações contábeis do tráfico, veículos utilizados para o transporte e distribuição do entorpecente, uma arma de fogo e um detector de metais.

As investigações da Denarc levam a crer que o casal utilizava um local em Luzimangues como armazém das drogas e outros objetos destinados ao tráfico. A Polícia destacou que a droga estava marcada com selo do Cartel Goiano de drogas. 

Durante a abordagem policial, Crystyhelle estaria com uma arma de fogo e foi presa em flagrante. Já o homem suspeito seria membro de uma facção criminosa no Tocantins, ressaltou a Denarc.

Ambos foram levados para unidades prisionais em Palmas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia também lembra que qualquer cidadão pode denunciar anonimamente atitudes suspeitas de tráfico de drogas e seu nome será mantido anônimo. Basta ligar no Disque-Denuncia pelo número 3218-6871.