Uma professora de música da rede municipal de Palmas morreu em um acidente na TO-050, na madrugada desta quarta-feira, 30, entre Porto Nacional e Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro em que estasva a professora Mara Dalila Martins da Silva Nunes, 32 anos, teria saído da pista e caído dentro do córrego Água Suja. O motorista era Mauro Sousa, 38 anos, marido da professora.

Ele relatou a policiais que teria perdido subitamente o controle do veículo Ford Fiest. Como o veículo saiu da pista, o carro acabou caindo no córrego e ficando submerso. Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou equipe de Porto Nacional para o local, o homem informou que saiu do veículo pela janeira da porta do motorista e que não viu a esposa. Em seguida, ele procurar ajuda no Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os socorristas conseguiram chegar ao local e encontraram o corpo da professora ainda dentro do carro. 

Apesar das manobras de ressuscitação, Mara Dalila não resistiu. Segundo a PM, foi realizada a perícia e o cadáver encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

A Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed) emitiu nota lamentando o falecimento da professora.  O corpo da professora está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Madureira em Taquaralto, Sul de Palmas. O sepultamento será em Balsas (MA), onde reside a família. 
 
Mara Dalila era servidora efetiva da rede municipal da educação desde 2014 e deixou duas filhas. Ela trabalhava na ETI Luiz Rodrigues Monteiro, em Taquaralto, onde dava aulas de música.