Um carro pegou fogo após bater em um poste de energia na pista que liga ao aeroporto de Palmas, Brigadeiro Lysias Rodrigues,no Jardim Aureny III, na manhã desta segunda-feira, 20.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista é um funcionário da Infraero. Assim que ele bateu na estrutura, o carro pegou fogo imediatamente e teve perda total. O condutor não se feriu.

Ainda conforme a corporação, os bombeiros atenderam ao chamado às 7h21, porém, o carro pegou fogo imediatamente e teve perda total. Assim que os bombeiros militares chegaram, o veículo praticamente já havia sido destruído pelas chamas. “Aos bombeiros coube fazer o rescaldo, que é a técnica de extinção das chamas finais, com as brasas”, explicou a assessoria de imprensa da corporação.

De acordo com os militares, ainda não há informações sobre o que causou a colisão.

Energia 

Em nota, a Energisa informou que um veículo colidiu com um poste da rede elétrica. Inicialmente o fornecimento de energia foi interrompido para cerca de 3 mil clientes. Porém, após manobras remotas do Centro de Operações da Energisa, o trecho afetado foi isolado e a rede  interligada a outro alimentador de energia. Ainda segundo a empresa, três clientes permanecem sem energia até o momento. “As equipes da empresa estão no local para substituir o poste e realizar os reparos necessários na rede”, finalizou o comunicado.