Redação Jornal do Tocantins
Um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira, 15, no km 8 da TO-080, na ponte que liga Palmas a Luzimangues, envolveu três carros deixou um homem de 27 anos gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, devido a gravidade das lesões, o homem foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo a Polícia Militar, o engenheiro de 32 anos, que conduzia o carro Fiat/Pálio no sentido oeste-leste, reduziu a velocidade para passar no quebra- molas. Ao diminuir a velocidade, o carro Kia Cerato, conduzido pelo homem de 27 anos, bateu na traseira.
Em seguida, o veículo Kia Cerato rodou na pista e bateu no terceiro carro, uma Pajero Sport de cor branca, que estava estacionada às margens da rodovia, no sentido leste/oeste. A Pajero era conduzida por um homem de 56 anos, que teve lesões leves, segundo a PM.
No veículo Pálio, além do condutor que ficou gravemente ferido, haviam dois passageiros, uma mulher de 25 anos e um homem de 28 anos, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmas.
A Polícia Científica esteve no local para realizar os trabalhos de perícia.
Comentários