A campanha Natal Presente, idealizado pelo Grupo Jaime Câmara (GJC), através da TV Anhanguera, juntamente com a Prefeitura de Palmas está a todo vapor. Várias pessoas reservaram este feriado para trazer as crianças até a Casa do Papai Noel e entregar as doações de brinquedos que serão distribuídas a crianças carentes da Capital.

A Casa do Papai Noel foi aberta oficialmente no último dia 11 e, desde então, segue como ponto de coleta para a campanha. São aceitos brinquedos novos e usados, desde que em bom estado de conservação.

A pequena Antonela Jablonski, de 5 aninhos, disse que estava super empolgada para ver o Papai Noel. Ela separou sozinha os brinquedos para doação. A turismóloga Poliana Teixeira, mãe da Antonela, informou que se não houver doações, não há brinquedos novos. “Nós doamos todo ano, em várias ocasiões”, disse destacando que a boa ação se repete várias vezes ao ano, como no Dia das Crianças.

O ponto de coleta fica aberto das 16 horas às 20 horas, todos os dias da semana. O Papai Noel está presente durante os fins de semana e feriados.