Entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete roubada em Miranorte. A ação ocorreu nesta segunda-feira, 25, ainda na fuga dos suspeitos do crime e também apreendeu veículo usado como suporte pelo grupo criminoso. 

Conforme a PM, após o roubo, os policiais receberam informações sobre o veículo, que estaria sendo conduzido em fuga para Paraíso, pela BR-153. Os militares realizaram bloqueios e cercos pela rodovia e, ao avistarem o veículo, fizeram o acompanhamento tático. 

Em determinado momento, os suspeitos perderam o controle da caminhonete e acabaram entrando em um matagal. O grupo ainda, na fuga pelo mato, teria atirado contra a corporação, que revidou. Ninguém foi atingido. 

Os suspeitos conseguiram fugir, mas a PM recuperou e devolveu a caminhonete ao seu verdadeiro proprietário, após ser apresentada na Delegacia Central de Flagrantes.

Ainda segundo a PM, às margens da BR-153 foi localizado outro veículo estacionado de forma estranha, como se tivesse sido abandonado há pouco tempo. Ao ser revistado, no carro havia vestígios de que o automóvel teria sido utilizado para dar apoio ao grupo criminoso. 

A vítima do roubo reconheceu esse segundo veículo que foi entregue à Polícia Rodoviária Federal, que fez a apreensão.