Seis municípios que protocolaram os eventos de Réveillon foram aprovados pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins. As cidades de Palmas, Alvorada, Miracema, Miranorte, Silvanópolis e Guaraí estão, segundo a corporação, de acordo com os quesitos preventivos de combate a incêndio, dimensionamentos, os pontos de instalação dos equipamentos e saídas de emergência.

Embora a prefeitura não tenha protocolado nenhum evento em Araguaína, o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria na edificação permanente no Clube dos 30 e foi reprovada. Já o município de Cariri do Tocantins protocolou projeto de evento em edificação permanente e o de Taquaruçú está em fase de análise. As prefeituras de Gurupi, Colinas e Paraíso não protocolaram eventos.

De acordo com a corporação, antes de liberar o evento os bombeiros realizam vistorias prévias onde são realizadas notificações que tem como objetivo corrigir irregularidades. Também são observadas na ocasião estruturas metálicas, instalações elétricas e seus devidos aterramentos, instalações dos equipamentos de combate a incêndio, dos grupos geradores de energia elétrica, de sonorização e as saídas de emergências.