Atores da novela global "O Outro Lado do Paraíso" e policiais militares do 6º Batalhão em Taquaralto, em Palmas, estão na campanha de arrecadação de fundos para ajudar na compra de remédio de custo milionário que pode ajudar na cura do pequeno João Gilberto Rocha Oliveira, de dois anos.

Segundo a Polícia Militar, alguns policiais que atuam na segurança dos pontos usados para gravações da novela pediram aos atores que estão realizando gravações no Jalapão autógrafos em uma camiseta para doar à família da criança.

Interessados, os atores Bianca Bin, Sérgio Guizé e Caio Paduan colaboraram com os autógrafos para ajudar na campanha “Ame João Gilberto”. O pequeno mora no Aureny IV e sofre de uma doença conhecida como Atrofia Muscular Espinhal (Ame). A doença é degenerativa e pode levar à paralisação dos músculos da criança. 

A estória de esperança de João Gilberto foi contada pelo JTo em junho deste ano e mostra a dificuldad e que as famílias de crianças com este diagnóstico têm em busca de tratamento. Interessados em ajudar podem acessar página de arrecadação online. (Com informações da PM)