Após quase três meses do desaparecimento do motorista Bruno Jales Ribeiro, 33 anos, a Polícia Civil ainda não sabe qual paradeiro do rapaz. Conforme a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), as investigações continuam, mas até o momento não houve nenhum avanço sobre o caso.

A tia do rapaz, a publicitária Simone Alves, relata que a família vive angustiada sem informações do rapaz. “A polícia fala que está investigando, correndo atrás, mas não temos nenhuma informação. A gente não tem pista, não tem novidade nenhuma. E enquanto ficamos nessa apreensão, estamos sofrendo. Vivo ou morto, a gente quer que ele apareça para aliviar nosso sofrimento”, desabafa.

O delegado adjunto da DHPP, Israel Andrade, informou no final do ano passado que o caso é investigado inicialmente sob sigilo para não atrapalhar as investigações. A delegacia ainda busca mais pistas sobre o desaparecimento do rapaz e não falou sobre linha de investigação ou possíveis suspeitas.

Caso

Ribeiro tem 33 anos e, conforme a família, está desaparecido desde o dia 22 de outubro. O carro que ele usava foi encontrado na Praia do Caju, em Palmas, no dia 3 de novembro. A família do homem anunciou nas redes sociais o desaparecimento e registrou boletim de ocorrência.

Na época do desaparecimento, Simone Alves explicou que o sobrinho trabalhava como motorista e morava em Porto Nacional com a mãe, mas sempre viajava para Palmas para visitar a família. Como fazia bicos e estava sempre fora de Porto, esse foi um dos motivos pelos quais a família não cogitou um possível desaparecimento até saber sobre o carro dele.

A tia de Ribeiro ainda informou que no carro só foram encontradas roupas e o documento do veículo, e que a família pediu para a polícia para rastrear seu celular.