Atualizada às 15:44

Um jovem de 23 anos morreu após ser vítima de agressões registradas na madrugada desta segunda-feira, 4, na região Norte de Palmas.  O crime ocorreu um pouco antes das 2 horas e a vítima chegou a ser  socorrida, entretanto não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha contou que ouviu gritos de socorro e ao sair de sua residência viu três pessoas fugindo correndo do local. Ao se aproximar, a testemunha relatou que viu o jovem, que tinha uma perfuração no pescoço e uma parte da cabeça esmagada com um concreto.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro e encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Palmas (HGP).  Entretanto, segundo a Polícia Civil, devido aos graves ferimentos a vítima não resistiu e morreu. 
A Perícia Técnica também compareceu ao local do crime. E o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para a necropsia. O corpo já foi liberado aos familiares. 

Ainda segundo a PM, um patrulhamento foi realizado, mas nenhum dos autores foi localizado até o início da tarde. 

Em nota, a Polícia Civil do Tocantins informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) já começou as investigações visando esclarecer o caso e que mais detalhes serão repassados em tempo oportuno no decorrer das investigações da DHPP.