Um taxista de 39 anos atropelou um pedestre, nesta sexta-feira, 12, após perder o controle da direção ao sofrer uma convulsão enquanto fazia uma corrida, em Araguaína, região norte do Estado. Conforme divulgou o G1 Tocantins, o condutor invadiu a calçada, bateu no pedestre um homem de 50 anos de idade, e ainda capotou carro.

O acidente foi nesta sexta-feira (12) na Avenida Tocantins, região central de Araguaína, quase em frente do Hospital Regional da cidade.

Ainda segundo o portal, o veículo ficou virado na calçada. No carro, além do motorista, havia uma passageira de 60 anos, que teve ferimentos leves.

De acordo com informações do G1, o condutor do carro e o pedestre atropelado foram levados para o Hospital Regional. Quando deu entrada na unidade o taxista continuava sofrendo convulsões. A passageira foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento relatando dores nas costas.

A Polícia Militar não divulgou o nome dos envolvidos. O capotamento causou alguns danos no local. O carro atingiu um hidrômetro, a parede de um consultório e uma placa de trânsito.