Após uma denúncia, a Guarda Metropolitana de Palmas encontrou uma mulher que estava sendo mantida trancada dentro de um baú de caminhão. O resgates realizado por guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) ocorreu na noite desta quinta-feira, 9, em um posto de combustível da T0-050, no perímetro urbano de Palmas. 

Conforme a Romu, um caminhoneiro de Minas Gerais, que estava de passagem pela Capital, parou em um posto de combustível, localizado na ASR-SE 75 (712 Sul), para realizar uma refeição com sua esposa. Após a refeição, o casal teria iniciado uma discussão e o homem trancou a esposa dentro do baú do caminhão.

A vítima desesperada ligou para o Sistema Integrado de Operação (Siop) e relatou a situação. Com as características do caminhão, as buscas iniciaram até a localização do veículo era um posto de combustível. O Siop acionou a Rumo que ao fazer uma vistoria no interior do baú do caminhão localizou a mulher. 

A Romu informou que no baú do veículo também haviam vários produtos químicos. O marido da vítima disse que a esposa estava nervosa e ficou com medo da mulher lhe causar mal. Por isso disse ter trancado a mulher. 
O casal foi conduzido para a Central de Atendimento à Mulher em Taquaralto para as devidas providências.