Acontece hoje, às 17 horas, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp) para o mandato 2015/2019, tendo como presidente o biólogo Heguel Belmiro Souto. O evento acontece na Avenida LO- 13, na quadra 606 Sul, sede do sindicato.

A eleição do Sisemp foi realizada nos dias 22 e 23 de outubro, após ter sido suspensa no começo do mês devido à denúncia de irregularidades. Três chapas concorreram e a Renovação e Transparência saiu vencedora, com um total de 326 votos, contra 291 votos da Chapa 01 e 153 votos da Chapa 02.

Segundo a assessoria de comunicação da chapa vencedora, a proposta da nova diretoria do Sisemp é mudar os rumos do sindicato, buscando novos filiados e atuando de forma mais firme em prol das dos direitos dos servidores municipais. “Nosso objetivo é transformar o Sisemp em um sindicato que possa se aproximar da gestão para dialogar em prol do servidor e que também, no devido momento, possa convocar a categoria e direcionar o debate rumo a uma cobrança mais firme dos direitos e da valorização trabalhista”, afirmou.