Homicídio ocorreu em uma bar no Jardim Aureny IV. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a confusão aconteceu na noite da última sexta, 29 após o ex-companheiro de uma mulher tentar agredi-la em um bar. Um homem que estava no mesmo local e presenciou o ato se aproximou e impediu que as agressões acontecessem.

O homem que acompanhava a mulher deixou o local e momentos depois retornou, já em posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos de arma de fogo e um deles atingiu a cabeça da vítima, segundo contou testemunhas à PM. Em seguida, o autor dos disparos fugiu novamente do local, na condução de um veículo vermelho.

Ainda de acordo com a PM, após colherem informações sobre o suspeito, policiais militares realizaram rondas na região, mas não localizaram o homem. 

Após ser acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local mas apenas constatou o óbito da vítima. Os peritos levaram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal - IML de Palmas, para após os trabalhos ser liberado aos familiares que compareceram ao local.