Na Rua das Cores, localizada no setor Vila Azul, em Araguaína, Norte do Estado, dois indivíduos, de 15 e 17 anos, roubaram a bolsa de uma mulher e foram denunciados por cidadãos próximos ao local. De acordo com a Polícia Militar (PM), os rapazes caíram da moto porque se assustaram após aproximação de algumas pessoas, e roubaram a bicicleta de uma criança do bairro para continuar a fuga. A PM cercou a área e perseguiu os menores até a mata à beira do Rio Lontra, onde foram apreendidos.

A bolsa foi encontrada abandonada na estrada pela própria vítima, que posteriormente reconheceu os adolescentes. A PM constatou também que os rapazes tinham as mesmas características  dos indivíduos que teriam praticado outros atos infracionais de assalto na cidade.

A moto utilizada na fuga, uma Honda Biz na cor preta, havia sido roubada há três dias e, além dela, outros objetos foram recuperados pela Polícia, como uma TV 49 polegadas e um celular que estavam sob a posse de um terceiro rapaz, de 20 anos. As vítimas dos roubos reconheceram os adolescentes e objetos foram devolvidos.

Os dois menores foram apreendidos e autuados na Delegacia de Plantão da cidade pelo ato infracional e o adulto foi preso pelo crime de receptação.